terça-feira, 11 de março de 2008

Um louva-a-deus

- Matei um louva-a-deus.
- Como você fez isso? O bichinho é tão bonitinho!
- Ele estava comendo minha roseira, então fui lá e, chi-chi, com o veneno.
- E ele caiu mortinho!
- Não. Ele sumiu. Suponho que morreu.
- Sabe que existia um lutador de kung fu que se chamava louva-a-deus?
- Não.
- Esse homem foi muito famoso. Porém estava numa fase de franca decadência quando presenciou a briga de um louva-a-deus com uma cigarra. Isso mudou sua vida.
Depois de observar como lutava o louva-a-deus, o mestre aprendeu novos golpes e voltou a brilha, por isso adotou esse nome.
- Então, o louva-a-deus é um bom professor de kung-fu?! Vou criar uns no meu jardim e chamar uns alunos pra lá. Mas se ele continuar comendo minha roseira, vou lá e, chi-fu, corto as asas dele.

Um comentário:

Karl Malak disse...

Texto gostoso!
Estou com saudades de suas postagens...