segunda-feira, 19 de março de 2007

Resposta de Ofisa

Amiga,
Pudera eu ouvir o quáquáquá do pato amando a pata!
Ecoa em meus ouvidos o horroroso som do esquife.
O templo a que te referiste está com as portas fechadas.
Foi duro assistir ao seu fechamento.
Cada porta que os guardas sisudos fechavam
soava para mim mais uma vez como o som do esquife.
Eles não escutaram o meu clamor e me ameaçaram.
Disseram que se eu não o desocupasse eles me prenderiam lá dentro.
Eles me empurraram e me expulsaram do templo.
Ai, a luz me ofuscou
ou foi o amor que me cegou?
Antes de partir, ele me pediu: "Não me abandone." Eu fiquei em silêncio.
Ele prosseguiu com ar sério: "Fique tranqüila que não lhe abandonarei."
Ele ia me beijar no rosto, mas terminou beijando-me os cabelos, então disse:
"seus cabelos são muito saborosos."
Ambos rimos. E assim foi o nosso último encontro.

Nenhum comentário: